Shaanxi Gold-Stone Electronics Co., Ltd
Categoria de Produto

Transformador de poder do indutor do modo comum amorfo e Nanocrystalline

Transformador de poder do indutor do modo comum amorfo e Nanocrystalline

Fonte de alimentação de comutação amorfa e nanocristalina indutor de alta potência indutor de modo comum transformador de potência Detalhes do produto É aplicado a todos os tipos de fonte de alimentação. Propriedades magnéticas de indutores de modo comum de liga microcristalina Intensidade de indução magnética de saturação Bs (T) 1,25 ...

Fonte de alimentação de comutação amorfo e nanocristalino indutor de alta potência comum modo indutor transformador de potência

Detalhes do produto


nanocrystayline induzir .jpgnanocrystayline induzir modo comum choke01 .jpgnanocrystayline induzir choke modo comum. jpg

É aplicado a todos os tipos de fornecimento de energia.

Propriedades magnéticas de indutores de modo comum de liga microcristalina


Intensidade de indução magnética de saturação Bs (T) 1,25

Permeabilidade inicial I (Gs / Oe). 8 * 104

Permeabilidade máxima m (Gs / Oe). 20 * 104

Coercividade Hc (A / m) <>

Temperatura Curie Tc (c) 560

Temperatura de cristalização Tx (c) 500

Coeficiente de magnetostrição de saturação lambda s <2 *="" 10-6="">

Temperatura de trabalho contínua -50 ~ 130

Intensidade de indução magnética residual Br (T) 0,5 ~ 0,8

Perda de ferro P (20kHz, 0,5T), (W / kg) "25

Perda de ferro P (100kHz, 0,2T), (W / kg) "70

A taxa de mudança da perda de ferro é P (-50 ~ 125 C) (15%).


Liga amorfa é um novo tipo de material de liga que foi inventado na década de 1970. É um tipo de liga amorfa com as características de ordem de curto alcance e distúrbio de longo alcance em arranjo atômico e combinação. O metal líquido é resfriado diretamente pela tecnologia avançada internacional de superaquecimento a uma taxa de resfriamento de 1 * 106 c / s para formar uma faixa fina sólida com espessura de 0,02 mm a 0,04 mm. A microestrutura não possui a estrutura cristalina dos materiais metálicos tradicionais, por isso, possui propriedades diferentes dos materiais tradicionais, como excelentes propriedades magnéticas moles, resistência à corrosão, resistência ao desgaste, alta dureza, alta resistência, alta resistividade e assim por diante. Devido ao seu excelente desempenho e processo de produção simples, tornou-se o foco de pesquisa, desenvolvimento e aplicação no campo da ciência dos materiais em casa e no exterior desde a década de 1980. Não só desenvolve materiais magnéticos moles para a indústria eletrônica, mas também desenvolve ligas para outros usos, como materiais de brasagem, catalisadores, materiais estruturais e assim por diante. No final da década de 1980, estudiosos de materiais desenvolveram ligas magnéticas nanocristalinas com base em materiais amorfos, que possuem melhores propriedades magnéticas moles.


Características do indutor de modo comum amorfo:


Os filtros EMC de modo comum são feitos de nanocristais à base de ferro (cristais ultrafinos) para formar núcleos de ferro de filtro indutor de modo comum EMC, que possuem características de indução magnética de alta saturação, alta permeabilidade, alta indutância, boas características de frequência e boa temperatura estabilidade (pode ser usado por um longo tempo na faixa de temperatura de - 50 ~ 130 C). É adequado para filtragem de interferência em modo comum EMC e proteção de equipamentos eletrônicos de precisão em redes elétricas e várias fontes de energia.


Âmbito de aplicação:


O indutor de modo comum é uma parte importante da comutação da fonte de alimentação, do conversor de frequência, da fonte de alimentação da UPS e assim por diante. Seu princípio de funcionamento: quando a corrente de trabalho flui através de duas bobinas opostas, dois campos magnéticos H1 e H2 são produzidos. Neste momento, a corrente de trabalho é principalmente atenuada pela resistência ôhmica da bobina e pela pequena indutância de fuga a uma freqüência de operação insignificante. Se houver um sinal de interferência fluindo pela bobina, a bobina apresenta uma alta impedância, produzindo um forte efeito de amortecimento para atenuar o sinal de interferência.





A indutância de modo comum e o supressor de pico são condições de trabalho de pequeno sinal, exigindo que quanto maior a indutância, melhor, a indutância L é proporcional à permeabilidade efetiva, e as mesmas especificações do núcleo de ferro, quanto maior o tamanho, quanto maior o L. Portanto, o tamanho do núcleo indutor de modo comum pode ser bastante reduzido usando materiais de liga de grãos ultrafinos, especialmente para o núcleo indutor de modo comum sob condições de alta corrente e alta potência. Tem uma boa relação desempenho-preço e pode substituir o anel de ferrite. Em geral, a permeabilidade efetiva destas ferrites é de cerca de 10.000, enquanto a permeabilidade efetiva de ligas de grãos ultrafinos é de cerca de 80-100.000. Sob a mesma indutância, o tamanho do último núcleo é apenas 1 / 8-1 / 10 do primeiro, e a diferença de valência unitária entre os dois é de cerca de 4-5 vezes. Obviamente, as ligas de grãos ultrafinos são mais competitivas. Por exemplo, uma fonte de alimentação de comutação trifásica militar, corrente de trabalho de 100A, um núcleo de liga de cristal ultrafino de 130 90 e 30 mm para substituir quatro núcleos de ferrite de alta performance 130 70 50.


O Spike Suppressor é um dispositivo comum de interferência anti-ruído na comutação da fonte de alimentação. O indutor neste dispositivo é pequeno em tamanho e grande em indutância. Requer alta permeabilidade do material do núcleo magnético. No passado, a liga amorfa Co-based era usada para fabricar este tipo de pequeno dispositivo de indutância. Devido ao alto teor de Co, o alto preço e a dificuldade de aplicação, agora é difícil usar fita de cristal ultrafina. Em vez de liga amorfa à base de Co, fazer este tipo de núcleo de ferro série indutância pequena reduz o custo.


Comparado com os indutores de ferrite, as vantagens dos indutores amorfos são:


(1) devido ao baixo consumo de energia de ligas nanocristalinas à base de Fe, a densidade magnética de trabalho pode ser superior a 200mT. Com a diminuição da seção e do volume do núcleo, o número de voltas da bobina, a quantidade de cobre e ferro usada nos transformadores eletrônicos de média e alta freqüência será reduzida, e o custo total será reduzido.


Hot Tags: fonte de alimentação de comutação amorfo e nanocristalino indutor de alta potência de modo comum indutor transformador de potência, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, alta qualidade, produtos
produtos Relacionados
I want to leave a message
Contate-nos
Endereço: NO.21 Dongyi Road. Xi'an Shaanxi PRChina.
Telefone: +86-29-85401274
 Fax:86-29-85401274
 Email:sales@gsmagnetics.com
Shaanxi Gold-Stone Electronics Co., Ltd
Share: